Um vídeo histórico

domingo, 11 de setembro de 2011
Existem na vida pequenos espaços de tempo que parecem ter durado décadas. Foi assim o período da minha vida em que tive os primeiros contatos com o Senhor Marcelo Ismo. Vou postar aqui no Quinto um Clipe da banda Ismo que marca bem essa época, que nem soma a metade de uma década, mas que parece ter sido há dez anos. Esse Vídeo foi gravado em sima de uma montanha em Santa Cruz da Serra "A torre de sonhos sem sono", de onde é possível ter uma vista muito bonita do bairro, que naturalmente, quer dizer, "Urbanamente" é feio. 

É um vídeo muito simples, gravado sem pretenção nenhuma, com uma câmera mais do que tosca, sem cortes, de primeira e único take. Mas vale a pena ouvir a música que é muito boa! A banda Ismo é composta por Phelipe Mortim na bateria, Allan na guitarra, Lee no Baixo e Marcelo ismo no Vocal. Está viva nessa formação desde 2007. Links: My Space: http://www.myspace.com/ismo2  Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=923314982042171581 e Canal no You Tube: http://www.youtube.com/user/IsmoOficial 

Segue  abaixo o vídeo histórico que falei. Coloquei o Player BEM grande no caso de alguém ter dificuldade para enxergar de perto.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Links:

CLICK AQUI CLICK AQUI

© 2010 5ª Distrito de Duque de Caxias Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls