Sink

terça-feira, 19 de abril de 2011
Eu deveria dizer
da mesma forma que eu deveria não sentir
da mesma forma que eu deveria me calar
engolir em seco
vomitar um rio de cores
cores de uma alegoria desbotada

Eu deveria tentar
da mesma forma que eu deveria nem sequer pensar nisso
ter calma
da mesma forma que assisto a ansiedade devorar meus nervos
e meus sentimentos se tornarem um arco-íris negro
num céu azul-cor-de-adeus
- pote de ouro vão
ouro e desespero
onde não há final
só areia movediça
que não me engole
que só me engole
só...

Eu deveria sim, dizer, mas
Guardo pra mim e faço uma sopa
com o pior gosto do mundo
o gosto de mim
o gosto do teto
o gosto do travesseiro
do cigarro de alguém
copo vazio
eu não fumo.

Serei eu meio egoísta
ou um completo covarde?
A resposta não pode ser minha.
E virá dela tudo que terei então.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Links:

CLICK AQUI CLICK AQUI

© 2010 5ª Distrito de Duque de Caxias Design by Dzignine
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls